top of page
  • ecselesachan

Como baixar o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 grátis - a versão atualizada do software de marketing



Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 Download Grátis: Uma Ferramenta Poderosa para WhatsApp Marketing




O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens mais populares e amplamente utilizados no mundo, com mais de 2 bilhões de usuários em 2020. Não é apenas uma ótima ferramenta para comunicação pessoal, mas também uma plataforma poderosa para marketing comercial. Com o WhatsApp Business, você pode criar um perfil profissional para sua empresa, comunicar-se com mais eficiência com seus clientes e expandir seus negócios.




business whatsapp sender 7.0.1.1 free download



No entanto, se você deseja levar seu marketing do WhatsApp para o próximo nível, precisa de um software que possa ajudá-lo a enviar mensagens em massa, automatizar respostas, filtrar contatos e muito mais. É aí que o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 é útil.


O que é o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1?




O Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 é um software que permite enviar mensagens ilimitadas para seus clientes potenciais e existentes usando o WhatsApp Business. É uma ferramenta 100% segura e confiável que protege sua conta e reduz as chances de bloqueio.


Recursos do Business WhatsApp Sender 7.0.1.1




O Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 oferece vários recursos que o tornam uma ferramenta obrigatória para qualquer profissional de marketing do WhatsApp:



  • Você pode enviar texto, imagens, áudio, arquivos de documentos, etc.



  • Você pode importar ou extrair contatos de várias fontes, como Google Maps, grupos, arquivos, etc.



  • Você pode criar e personalizar suas mensagens com variáveis, emojis, links, etc.



  • Você pode configurar chatbots dinâmicos e opções de resposta automática para diferentes cenários.



  • Você pode controlar a velocidade, o atraso e o tempo de espera de suas campanhas.



  • Você pode verificar e filtrar números de celular antes de enviar mensagens.



  • Você pode oferecer suporte à funcionalidade multilíngue.



  • Você pode visualizar relatórios e estatísticas de suas campanhas.



Benefícios do Business WhatsApp Sender 7.0.1.1




Ao usar o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1, você pode desfrutar de muitos benefícios para o seu negócio, como:



  • Você pode alcançar um grande número de clientes em um curto espaço de tempo.



  • Você pode aumentar o conhecimento e a visibilidade da sua marca.



  • Você pode melhorar o engajamento e a fidelidade do cliente.



  • Você pode gerar mais leads e vendas.



  • Você pode economizar tempo e dinheiro em marketing.



Como baixar e ativar o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1?




Se você estiver interessado em usar o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 para o marketing da sua empresa, aqui estão os passos que você precisa seguir:


Passo 1: Baixe o software do site oficial




O primeiro passo é baixar o software do site oficial. Você pode escolher entre a versão de avaliação e a versão completa. A versão de teste permite enviar até 10 mensagens por dia gratuitamente, enquanto a versão completa custa US$ 49 e permite enviar mensagens ilimitadas.


Passo 2: Instale o software no seu PC




O próximo passo é instalar o software no seu PC. Você precisa ter o Windows 7 ou superior, .NET Framework 4.5 ou superior e o WhatsApp Business instalado no seu PC. Você também precisa ter um número válido do WhatsApp Business e um scanner de código QR. Para instalar o software, siga estas etapas:



  • Execute o arquivo de instalação e siga as instruções.



  • Aceite os termos e condições e clique em Avançar.



  • Escolha a pasta de destino e clique em Avançar.



  • Aguarde a conclusão da instalação e clique em Concluir.



Etapa 3: gerar um número de pedido e enviá-lo ao desenvolvedor




A terceira etapa é gerar um número de pedido e enviá-lo ao desenvolvedor. Isso é necessário para ativar a versão completa do software. Para gerar um número de pedido, siga estas etapas:



  • Abra o software e clique em Register.



  • Digite seu nome, e-mail, número de telefone e país.



  • Clique em Generate Order Number e copie-o.



  • Envie o número do pedido para o desenvolvedor por e-mail ou WhatsApp.



Etapa 4: receba o código de ativação e insira-o no software




A etapa final é receber o código de ativação e inseri-lo no software. Isso desbloqueará todos os recursos do software e permitirá que você o use sem quaisquer limitações.Para ativar o software, siga estas etapas:



  • Aguarde o desenvolvedor enviar o código de ativação por e-mail ou WhatsApp.



  • Abra o software e clique em Register.



  • Digite seu nome, e-mail, número de telefone, país e código de ativação.



  • Clique em Ativar e aproveite o software.



Como usar o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 para WhatsApp Marketing?




Agora que você baixou e ativou o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1, você está pronto para usá-lo em suas campanhas de marketing do WhatsApp. Aqui estão algumas dicas sobre como usá-lo de forma eficaz:


Importe ou extraia contatos de várias fontes




A primeira coisa que você precisa fazer é importar ou extrair contatos de várias fontes, como Google Maps, grupos, arquivos, etc. Você pode fazer isso clicando em Contatos > Importar contatos ou Contatos > Extrair contatos. Você também pode filtrar contatos por código de país, sexo, nome, etc.


Crie e personalize suas mensagens com texto, imagens, áudio, documentos, etc.




A próxima coisa que você precisa fazer é criar e personalizar suas mensagens com texto, imagens, áudio, documentos, etc. Você pode fazer isso clicando em Mensagens > Criar mensagem ou Mensagens > Editar mensagem. Você também pode usar variáveis, emojis, links, etc. para tornar suas mensagens mais personalizadas e envolventes.


Configure chatbots dinâmicos e opções de resposta automática




A terceira coisa que você precisa fazer é configurar chatbots dinâmicos e opções de resposta automática para diferentes cenários. Você pode fazer isso clicando em Configurações > Configurações do Chatbot ou Configurações > Configurações de Resposta Automática. Você também pode usar palavras-chave, condições, ações etc. para tornar seus chatbots e respostas automáticas mais inteligentes e responsivos.


Controle a velocidade, o atraso e o tempo de espera de suas campanhas




A última coisa que você precisa fazer é controlar a velocidade, o atraso e o tempo de suspensão de suas campanhas. Você pode fazer isso clicando em Configurações > Configurações gerais ou Configurações > Configurações da campanha. Você também pode usar cronômetros, agendadores etc. para tornar suas campanhas mais eficientes e eficazes.


Conclusão




O Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 é uma ferramenta poderosa para o marketing do WhatsApp que permite enviar mensagens ilimitadas para seus clientes potenciais e existentes usando o WhatsApp Business. Ele oferece vários recursos e benefícios que o tornam uma ferramenta obrigatória para qualquer profissional de marketing do WhatsApp. Para baixar e ativar o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1, você precisa seguir quatro passos simples: baixar o software do site oficial, instalá-lo em seu PC, gerar um número de pedido e enviá-lo ao desenvolvedor, receber o código de ativação e inseri-lo no software. Para usar o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 para WhatsApp marketing, você precisa seguir algumas dicas de como importar ou extrair contatos de diversas fontes, criar e personalizar suas mensagens com texto, imagens, áudio, documentos etc., configurar chatbots dinâmicos e opções de resposta automática, além de controlar a velocidade, atraso e tempo de espera de suas campanhas. Seguindo essas dicas, você pode aproveitar ao máximo o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 e atingir seus objetivos de marketing.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1:



  • O Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 é compatível com o WhatsApp Web?



Não, o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 não é compatível com o WhatsApp Web. Você precisa ter o WhatsApp Business instalado no seu PC para usar o software.


  • Quantas mensagens posso enviar por dia usando o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1?



Não há limite de quantas mensagens você pode enviar por dia usando o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1. No entanto, você deve evitar enviar muitas mensagens para evitar ser bloqueado pelo WhatsApp.


  • Posso usar o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 em vários PCs?



Não, você só pode usar o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 em um PC por licença. Se você quiser usá-lo em vários PCs, precisará comprar várias licenças.


  • O Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 oferece suporte à funcionalidade multilíngue?



Sim, o Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 oferece suporte à funcionalidade multilíngue.Você pode enviar mensagens em qualquer idioma que desejar.


  • Qual é a política de reembolso do Business WhatsApp Sender 7.0.1.1?



O Business WhatsApp Sender 7.0.1.1 oferece uma garantia de reembolso de 30 dias se você não estiver satisfeito com o software.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page